domingo, 20 de julho de 2008

Amor cigano

Uma marca existe em minha alma Traçada em vidas antigas Essa marca me faz cigana A mulher dos mistérios e das cantigas

Uma vida nova num mundo tão sem cor Mas a mesma alma de sempre Uma mulher comum que busca um amor Mas cigana eternamente

Olha-me nos olhos e prenda-se Veja-me bailar e renda-se Sinta-me nos braços e siga-me

Envolvido, sentirás minha alma cigana Espírito livre, solto, mundano, gitano Andarilha da estrada e do coração humano

Em meus braços saberás que é para sempre Que de meus encantos és cativo permanente Em minha alma verás que amo-te intensamente Mas uma cigana é pássaro solto E isso não pode ser diferente

Porque tenho uma Alma Cigana Sou uma mulher em milhares Tenho um coração sem porto, sem ponto, sem lar Estou em ti, e em quem mais me amar

Dançando, encantando, seduzindo com o olhar

E se tu me amas Venha e beija-me, sinta-me, encanta-me Ouve minhas juras, promessas e poesias Eu não te mentirei, nem te enganarei Mas se depois tudo mudar Não é porque não te amei É porque tenho uma Alma Cigana E isso jamais poderei evitar

(ANJO AZUL)

2 comentários:

Cris Czank disse...

que o amor mesmo cigano sempre volte aonde se encontraram,por mais peregrinos e nomades que possam ser, ele voltam para a terra de origem e esse amor nasceu em meu colo,no eu regaço, em meu ♥
Cris Czank

Anne Valentine disse...

Lindo texto! Cheio de encanto e inspiração!!!
Adorei