domingo, 13 de julho de 2008

poemas diversos

HOJE NÃO DA PRA DIZER Hoje não dá pra dizer O que dizemos nas brigas, Nem dar atenção a intrigas Que venham nos abater. Hoje não da pra falar Dos defeitos que enxergamos, Dos outros que nos amamos, Nem podemos comparar. Hoje provamos da paz, Deixamos danos largados. Ressentimento fugaz Mandamos para outros lados. Vivamos o que nos traz O Dia dos Namorados! Fonte Mensagens e Poemas

Mesmo Não Me Vendo Mesmo você nâo me vendo estarei te olhando. Mesmo não te tocando estarei te sentindo. E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo. nos seus olhos eu me vejo. Encanto-me com teu sorriso No teu corpo está o meu desejo, em tua Alma meus sentidos. Você à minha vontade. Um sonho bonito que estarei vivendo Até transformar-se em realidade Autor Desconhecido

Nenhum comentário: